Banco / Instituição Financeira
SICREDI
volume de impressões de marca + 483 %
alcance de público + 103 %
interações com a página de conversão + 2.851%
custo por mil visualizações Redução de 14% do CPM
Saúde / Hospitais / Clínicas
Estética Los Angeles
no crescimento da base de leads Instagram + 368 %
de envolvimento com a marca Facebook + 396,28%
no volume de interações comerciais Conversões: + 349%
de crescimento de seguidores Instagram +102,7% na taxa
no alcance de marca Facebook: + 45,66 %
no alcance de marca Instagram + 152,89%
e-commerce
Couros do Valleh
de receita captada + 65%
número de vendas + 55 %
no volume de impressões de marca Facebook + 60%
de aumento da base de seguidores Instagram + 21 %
de usuários engajados Facebook + 33 %
visitas ao perfil Instagram + 22 %
SICREDI
É a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Atuando há 116 anos, o Sicredi inova quando o assunto é operações financeiras, demonstrando que é possível lidar com dinheiro de um jeito diferente. Em 2019, a regional dos Campos Gerais chegou aos seus 30 anos de atividade marcada pela campanha “Aniversário Premiado”. Fomos escolhidos para fazer a cobertura digital – por meio de campanhas promocionais e awareness, cobrimos 20 localidades, estimulando movimento em ponto físico e aquisição de produtos disponíveis no portfólio do cliente.
Desafio: Atingir o maior número de pessoas qualificadas nas 15 localidades (ativação de marca), gerar engajamento com a campanha e estimular interações comerciais visando a contratação de serviços financeiros.
Caminho estratégico e escopo técnico:
- Análise de público, concorrência e histórico de métricas de desempenho
- Cobertura digital por meio de campanhas promocionais e awareness no Facebook e Instagram
- Aplicação de estratégias e táticas de segmentação avançadas
- Inserção a marca no momento certo para as pessoas certas.
Serviços:
- Gestão de tráfego pago: Facebook / Instagram Ads
- Planejamento estratégico e tático de mídia e comunicação
Resultados 2019 X 2018 | Case de Sucesso em Facebook e Instagram
- Aumento de alcance de público em 103 %
- Crescimento de + 483 % do volume de impressões de marca
- Engajamento: + 343 % do volume de compartilhamentos
- Conversão: + 2.851 % mais interações com a página de conversão
- Rentabilidade: Redução de -14% no custo por mil visualizações (CPM)
Equipe Técnica
- Gestão de Tráfego e Performance: Thiago Becker
- Gestão de Projeto: Diego Machado
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Estética Los Angeles
Há 19 anos a Estética Los Angeles proporciona tratamentos estéticos e de bem-estar de alto padrão. Com uma equipe médica de excelência e com insumos reconhecidos pela comunidade médica a nível internacional, os equipamentos, substâncias e ativos empregados em seus protocolos são aprovados pela ANVISA, consagrando a marca como referência em tratamentos estéticos em Curitiba.
Desafio: Fomos escolhidos para planejar, implementar, dirigir e otimizar as estratégias e táticas da marca nas plataformas digitais para atender a dois principais objetivos do cliente:
Engajamento: Aprofundar a relação da marca com seu público-alvo e alavancar as interações com seus conteúdos
Performance em conversão: Aumentar o volume de interações comerciais e de leads promovendo a aquisição de novos clientes.
Serviços:
- Gestão de tráfego: Google Ads e Facebook / Instagram Ads
- Planejamento estratégico e tático de mídia e comunicação
- Consultoria para otimização de tráfego orgânico
- Gestão de ações em marketing de Influência
Resultados: 2021 X 2020 Case de Sucesso Geração de Leads| Google Ads
Social Ads
- Conversões: Crescimento do volume de leads em 368%
- Facebook: Aumento de alcance da página em +45,66%
- Facebook: Crescimento do envolvimento com a marca em +396,28%
- Facebook: Aumento do número de interação com publicações em +143,84%
- Instagram: Crescimento da taxa de novos seguidores em +Cases102,07%
- Instagram: Aumento do alcance do perfil em +152,89%
Equipe Ténica:
- Planejamento e Gestão Estratégica: Diego Machado
- Gestão de Tráfego e Performance: Thiago Becker
- Direção de Arte: Tainá Maria
- Redação e Produção de Conteúdo: Paula David / Diego Machado
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Couros do Valleh
Couros do Valleh: Estabelecida e consagrada no charmoso Vale dos Vinhedos na Serra Gaúcha, Couros do Valleh é uma marca autoral de moda em couros nobres. Através do seu e-commerce leva a todo o Brasil peças únicas, com design autêntico e atemporal. Seus processos de produção aliam técnicas han made à mais alta tecnologia de acabamento, que somadas aos couros nobres como matéria-prima, resultam em um produto altamente fashion, atemporal e exclusivo.
Desafio:
Fomos escolhidos para dirigir e otimizar as estratégias e táticas de mídia para atender a dois principais objetivos da marca:
Branding: Já consagrada no estado do RS, a CV nos indicou como desafio ampliar o seu alcance buscando reconhecimento em território nacional
Engajamento e conversão: escalar as interações com a marca e suas vendas através de anúncios e do IG Shopping.
Caminho estratégico e escopo técnico:
Além do estabelecimento de linhas editoriais, campanhas e anúncios com foco em vendas, atuamos de forma consultiva no planejamento com o objetivo de estabelecer uma estratégia de comunicação capaz de mostrar os valores da marca e de seus produtos, e dialogar diretamente com o público, abordando a moda em couro de forma leve, divertida e competitiva.
Serviços:
- Planejamento estratégico e tático de mídia e comunicação
- Gestão de tráfego: Facebook / Instagram Ads
- Consultoria para criação e produção de conteúdo
- Gestão de ações em marketing de Influência
Resultados: 2021 X 2020 | Case de sucesso em vendas no Facebook e Instagram
Social Ads
- Facebook: impressões de página aumento de 60%
- Facebook: mais usuários engajados – crescimento de 33%
- Instagram: crescimento da base de seguidores em 21.91%
- Instagram: mais visitas ao perfil – crescimento em +22%
- Instagram: Ampliação do volume de curtidas em 19%
- Conversões Facebook + Instagram
- Incremento no volume de vendas em +55%
- Aumento de receita captada em +65%
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