volume de impressões de marca + 483 %
alcance de público + 103 %
interações com a página de conversão + 2.851%
custo por mil visualizações Redução de 14% do CPM
É a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Atuando há 116 anos, o Sicredi inova quando o assunto é operações financeiras, demonstrando que é possível lidar com dinheiro de um jeito diferente. Em 2019, a regional dos Campos Gerais chegou aos seus 30 anos de atividade marcada pela campanha “Aniversário Premiado”. Fomos escolhidos para fazer a cobertura digital – por meio de campanhas promocionais e awareness, cobrimos 20 localidades, estimulando movimento em ponto físico e aquisição de produtos disponíveis no portfólio do cliente.
Desafio: Atingir o maior número de pessoas qualificadas nas 15 localidades (ativação de marca), gerar engajamento com a campanha e estimular interações comerciais visando a contratação de serviços financeiros.
Caminho estratégico e escopo técnico:
- Análise de público, concorrência e histórico de métricas de desempenho
- Cobertura digital por meio de campanhas promocionais e awareness no Facebook e Instagram
- Aplicação de estratégias e táticas de segmentação avançadas
- Inserção a marca no momento certo para as pessoas certas.
Serviços:
- Gestão de tráfego pago: Facebook / Instagram Ads
- Planejamento estratégico e tático de mídia e comunicação
Resultados 2019 X 2018 | Case de Sucesso em Facebook e Instagram
- Aumento de alcance de público em 103 %
- Crescimento de + 483 % do volume de impressões de marca
- Engajamento: + 343 % do volume de compartilhamentos
- Conversão: + 2.851 % mais interações com a página de conversão
- Rentabilidade: Redução de -14% no custo por mil visualizações (CPM)
Equipe Técnica
- Gestão de Tráfego e Performance: Thiago Becker
- Gestão de Projeto: Diego Machado
Clique aqui para ver outras histórias de sucesso em tráfego e vendas no Facebook e Instagram;