Miss France
no volume de acessos + 185,77 %
incremento de receita + 115,12 %
número de vendas + 172,85 %
dos 27 estados brasileiros Vendas realizadas em 23
Miss France: Há 40 anos Miss France é uma marca especializada em lingerie. Estabelecida em São Paulo – SP, ao longo dos anos estabeleceu uma linha própria e completa incluindo as categorias amamentação, sustentação, plus size, menina-moça , linha básica e linha fashion e integra o Grupo Yacima. A partir de 97 soma ao seu portfólio autoral outras marcas de confecção e moda íntima, e em 2015 amplia suas operações levando sua marca junto às principais marcas de lingerie presentes no Brasil para todo o território nacional por meio de seu e-commerce.
Desafio: A marca, já consolidada no off-line, nos trouxe como desafio estabelecer estratégias e táticas para ampliar a receita do e-commerce, conferindo relevância para o canal perante aos demais pontos de venda e distribuição da marca.
Branding: Já consagrada em São Paulo capital, Miss France nos indicou como desafio ampliar o seu alcance buscando reconhecimento em território nacional
Performance em conversão: Através da gestão de tráfego e mídias de performance, a marca encontrou na INBLOOM uma parceira capaz de ampliar a receita do seu e-commerce em curto e médio prazo.
Resultados Google Ads: 2021 X 2020
- Aumentamos o volume de acessos ao e-commerce em 185,77%
- O Google Ads trouxe um aumento de receita para o e-commerce de 115,12%
- Ao final de 2021 o e-commerce já realizava vendas para 23 dos 27 estados do território nacional
- Com a implementação e otimização do canal, aumentamos o volume de vendas em 172.85 %