Estética Los Angeles
de interações comerciais + 190%
no volume de usuários no site + 121%
de novos usuários + 87%
de cliques nos pontos digitais + 142%
Há 19 anos a Estética Los Angeles proporciona tratamentos estéticos e de bem-estar de alto padrão. Com uma equipe médica de excelência e com insumos reconhecidos pela comunidade médica a nível internacional, os equipamentos, substâncias e ativos empregados em seus protocolos são aprovados pela ANVISA, consagrando a marca como referência em tratamentos estéticos em Curitiba.
Desafio:
Fomos escolhidos para planejar, implementar, dirigir e otimizar as estratégias e táticas da marca nas plataformas digitais para atender a dois principais objetivos do cliente:
Branding: Tornar a marca conhecida por mais pessoas que compõem o público alvo, gerar reforço de marca e ocupar as posições mais competitivas nos resultados de busca do Google.
Performance em conversão: A aumentar o volume de interações comerciais e de leads promovendo a aquisição de novos clientes.
Serviços:
- Gestão de tráfego: Google Ads
- Planejamento estratégico e tático de mídia e comunicação
Resultados: 2021 X 2020
Google Ads
- Aumentamos o volume de cliques em 142%, reduzindo o custo por clique em 15%
- Levamos um maior volume de usuários ao site +121% e conquistamos novos públicos, aumentando em 87% o volume de novos usuários
- Aumento de 190% das interações comerciais (conversões de lead por telefone, whatsapp e preenchimento de formulário)
Equipe técnica:
- Gestão Estratégica e Planejamento: Diego Machado
- Gestão de Tráfego e Mídia: Thiago Becker