BIZZ Store
em receita + 177,4%
impressões de marca + 119,53 %
usuários + 115,06 %
cliques e interações com anúncios + 122,06 %
volume de vendas + 146,24 %
ROI + 34,9 %
BIZZ STORE: Marca especializada em comércio multimarcas de vestuário, calçados e acessórios. Há 28 anos levam o melhor da moda casual e esportiva para o seu público através de suas lojas físicas no Rio Grande do Sul e de seu e-commerce para todo o território nacional:
Desafios:
- Branding: Aumentar o alcance de público e reconhecimento de marca
- Conversões e vendas: aumentar a receita do e-commerce
- Aumento do retorno sobre o investimento (ROI) nas mídias de performance digital
Caminho Estratégico e Escopo Técnico
- Análise do histórico de métricas de desempenho dos canais da marca.
- Identificação de aspectos de competitividade, pontos estratégicos e oportunidades para alavancar as vendas do e-commerce no curto prazo.
- Reformulação das estratégias de branding e reposicionamento da marca para atender aos objetivos de mídia
- Implementação de funil de vendas e estratégias avançadas de performance atribuindo escalabilidade para os investimentos em mídia.
Resultados 2018 X 2017 | Case de sucesso em vendas no Google Ads
- + 115,06 % no número de usuários
- + 122,06 % mais cliques
- + 119,53 % no volume de impressões
- + 146,24 % no número de vendas
- + 135,98 % de crescimento do ROI
- + 177,42 % em receita
Depoimento do cliente:
“Nós da Bizz Store estamos muito satisfeitos com o trabalho da INBLOOM. Somos atendidos por uma equipe especializada que está sempre em busca por melhores
resultados. A agência trouxe ao nosso e-commerce um ótimo desempenho digital com atendimento eficiente, ágil e de qualidade.”
Lizandra Piva – Diretora e Proprietária
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